Fórum Como salvar form como modelo para projetos futuros? #150259
28/03/2003
0
Boa tarde Companheiros...
Vejam se podem me ajudar...
Estou terminando um projeto, e alguns form´s tem varias propriedades que fui adaptando conforme o desenvolvimento do projeto.
Existe uma forma de salvar este(s) form´s para quando for desenvolver um projeto futuro, eu os use inclusive com as propriedades que já adaptei aos mesmos.
Se nào terei que reconfigurar todas as propriedades novamente...
Aguardo um retorno.
Um grande abraço a todos.
Pablo - Marília/SP
Estou terminando um projeto, e alguns form´s tem varias propriedades que fui adaptando conforme o desenvolvimento do projeto.
Existe uma forma de salvar este(s) form´s para quando for desenvolver um projeto futuro, eu os use inclusive com as propriedades que já adaptei aos mesmos.
Aguardo um retorno.
Pablo - Marília/SP
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Feliperodrigues
Vc salva os fontes dos forms que vc deseja usar futuramente e talz.. ai pronto.. abre o form desejado e clica com o botão direto e bota ADD TO REPOSITORY.... ai ve la onde vc quer q ele apareça...
Responder
Gostei + 0
28/03/2003
Aroldo Zanela
Boa tarde Companheiros...
Aguardo um retorno.
Pablo - Marília/SP
Paulo,
Basta salvar o formulário e em seguinda com o botão direito do mouse (popup menu) utilizar a opção add to repository.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)