Fórum Como salvo relatório? #355474

17/03/2008

0

Olá galera, tenho a seguinte dúvida: Tenho uma SaveDialog e o usuário deve escolher onde quer salvar o relatório, o problema é que essa SaveDialog não aparece a opção para salvar em nenhum tipo de arquivo, nem mesmo em QRP, e ele acaba salvando como arquivo, genérico, sem nenhuma extensão. Como faço para quando abrir essa SaveDialog, ele aparecer automaticamente a opção de salvar em QRP??? e se tiver como, queria saber para salvar em Doc, não em txt???....só que salvar em Doc da mesma forma, sem precisar utilizar algum comando ExportToFilter...

Obrigado desde Já!!!
Abraços a Todos!!

Karrasco

Karrasco

Responder

17/03/2008

Cmagno

Va na propriedade Filter da savedialog, abrirá um editor. Nele informe na opção filter os tipo de arquivos q vc quer q ele abra ex: *.bmp e na opção filter names ex: Arquivos *.bmp

Responder

Gostei + 0

17/03/2008

Karrasco

Vlw amigo, mas não estou conseguindo, fiz exatamente como disse, e para testar coloquei para salvar em Doc, então em Filter coloquei *.doc e em FilterName: Arquivos *.doc......dae quando vou para salvar ele me oferece a opção de Doc, e até aparece os arquivos doc na pasta q vou salvar, mas qd salvo, ele salva como Arquivo, sem nenhuma extensão.....fiz algo errado???

Obrigado!!

Responder

Gostei + 0

17/03/2008

Karrasco

Vlw amigo, mas consegui resolver, coloquei uma extensão como padrão no DefaultExt e pronto!!!

Obrigado!!

Responder

Gostei + 0

24/03/2008

Wanderok

Meu preview não rdtás conseguindo salva o relatório QR :(

Responder

Gostei + 0

24/03/2008

Wanderok

[size=24:3b688147f9][color=red:3b688147f9][b:3b688147f9]EDITANDO !!!!! [/b:3b688147f9][/color:3b688147f9][/size:3b688147f9]

rdtás = está

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar