Fórum Como se faz isso? #197229
26/11/2003
0
Bom dia turma!
Eu estou com um problema muito sério, tenho que montar um relatorio muito louco, e tenho que montar este relatório com os dados de 5 tabelas, meu aplicativo usa banco de dados interbase, tenho as seguintes tabelas com as estruturas:
CURSOS ALUNOS DISCIPL00 DISCIPL01 AVAL00
«ANOLET «CODALU «CODDISCPL «ANOLET « CODALU
«CODALU NOMEALU NOMEDISCPL «CODALU « ANOLET
e demais campos, os que estão com esse caractere diferente são chaves primarias, eu tenho q fazer um relacionamento entre essas tabelas para eu possa ter um relatorio com esse layout.
NOME_ALUNO DISCIPL1 DISCIPL2 DISCIPL3 DISCIPL4 DISCIPL5
nomes (notas) (notas) (notas) (notas) (notas)
É um relatório de avaliação de médias por bimestre ou semestre.
se alguem tiver uma idéia, será bem vinda, já pensei em montar um tabela temporaria, somente para agrupar os dados e enviar para outra tabela q seria work(trabalho), que seria abase do reltório, e depois de utilizada a consulta e os relatórios as tabelas serão limpas.
Ajudem-me.
Eu estou com um problema muito sério, tenho que montar um relatorio muito louco, e tenho que montar este relatório com os dados de 5 tabelas, meu aplicativo usa banco de dados interbase, tenho as seguintes tabelas com as estruturas:
CURSOS ALUNOS DISCIPL00 DISCIPL01 AVAL00
«ANOLET «CODALU «CODDISCPL «ANOLET « CODALU
«CODALU NOMEALU NOMEDISCPL «CODALU « ANOLET
e demais campos, os que estão com esse caractere diferente são chaves primarias, eu tenho q fazer um relacionamento entre essas tabelas para eu possa ter um relatorio com esse layout.
NOME_ALUNO DISCIPL1 DISCIPL2 DISCIPL3 DISCIPL4 DISCIPL5
nomes (notas) (notas) (notas) (notas) (notas)
É um relatório de avaliação de médias por bimestre ou semestre.
se alguem tiver uma idéia, será bem vinda, já pensei em montar um tabela temporaria, somente para agrupar os dados e enviar para outra tabela q seria work(trabalho), que seria abase do reltório, e depois de utilizada a consulta e os relatórios as tabelas serão limpas.
Ajudem-me.
Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)