Fórum Como se utiliza o TurboPower Onguard ? #325128
11/07/2006
0
Estou tentando utilizar o Onguard para limitar o número de licenças permitidas. Li o manual q vem com o componente, mas não obtive sucesso. Após configurar de acordo com o manual para 3 máquinas, tentei executar 1 aplicação e fui logo barrado, dizendo q atingi o limite de conexões.
O q eu preciso é o seguinte: digamos q o cliente adquire o software para 3 máquinas, caso ele tente executar em uma 4ª máquina, o sistema irá barrar e informar ´Terminal não disponível´ (ou algo parecido).
Alguém teria alguma idéia ?
Grato pela atenção.
Turbo Drive
Curtir tópico
+ 0Posts
11/07/2006
Turbo Drive
Só que agora surgiu outra situação, ele verifica o número de aplicações na mesma máquina, ou seja, se vc definir na chave q só pode rodar 2 aplicações, ele permite q vc rode a mesma aplicação apenas 2 vezes na mesma máquina; e não limita a execução de sua aplicação 2 vezes em máquinas na rede.
Alguém teria uma alternativa a isso?
Gostei + 0
16/09/2012
Ricardo
Só que agora surgiu outra situação, ele verifica o número de aplicações na mesma máquina, ou seja, se vc definir na chave q só pode rodar 2 aplicações, ele permite q vc rode a mesma aplicação apenas 2 vezes na mesma máquina; e não limita a execução de sua aplicação 2 vezes em máquinas na rede.
Alguém teria uma alternativa a isso?
Olá amigo, saudações... Vi ue faz algum tempo desde de sua ultima passagem por aqui... mass.... E ai como está com relação ao onguard... conseguiu algo? Consegui gerar a chave normamente e incluir na minha aplicação... Queria saber como faço pra gerar uma chave valida por 30 dias e como inserir essa rotina no meu sistema, pois consegui inplantar o exemplo Hello Word que vem como o componente. Mas ele não aceita a chave gerada para tantos dias de execução. Se puder me dar uma luz, agradeciria imensamente.
Gostei + 0
17/09/2012
Rodrigo Barra
Os exemplos são bons e funcionam, mas não tem exemplo sobre como expirar a aplicação depois de 30 dias. Que é uma funcionalidade fundamental. Caso alguém saiba como, poste aqui. E desde já agradeço.
Gostei + 0
10/11/2012
Deivison Melo
Gostei + 0
18/01/2016
Alessandro Ribeiro
Gostei + 0
26/05/2016
Sabrina Caterine
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)