Fórum Como Selecinar um tipo de cadastro #396850

07/03/2011

0

Eae galera bomdia!

Estou com um probleminha eu axo q deve ser muito simples mas to apanhado para fazer....

Galera minha duvida é o seguinte como q eu vou fazer para selecionar um tipo de cadastro por exemplo.:

Eu tenho 2 tabelas (Entradas e Saidas) e essas tabelas tem de trabalhar juntas, A tabela entradas cadastra os produtos q esta entrado e joga automaticamente para a tabela saidas.... E eu gostaria q sempre quando eu fosse editar por exemplo eu vou na tabela entradas e vou alterar o ultimo produto ele nao altera o ultimo produto pega o primeiro produto da tabela... como q eu faço isso em galera vlw abrass!!!
                                                                                            To esperando responta VLWWWWW!!!
Weslen Polizelli

Weslen Polizelli

Responder

07/03/2011

Weslen Polizelli

pdoem apagar o topico!!
Responder

Gostei + 0

07/03/2011

Marco Salles

Eu não sei se nos temos autonomia para apagar um tópico deste. A principio não feriu nenhuma regra , nehuma conduta . É uma dúvida pessoal . Apenas uma dúvida... Talves o ideal é vc expor aquilo que vc fez e colocar o tópico como resolvido.. Mas Remove-lo ??? Porque ???
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar