PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Como Somar .... #191734

30/10/2003

0

Boa tarde para todos.

Minha dúvida, parte de uma falha que estou tendo em somar determinados registros da minha tabela, o que estou querendo aprender é o seguinte:

Como posso somar HORAS, isso mesmo, somar horas, tenho na minha tabela um campo recheado de horas, derivando de hora de entrada passando pela hora do almoço, retorno e hora de saida, isso calcula-se quatro horas por dia que o Funcionário tem que ter dentro do trabalho.

Pois é o que estou achando dificuldade é encontrar o somatório certo para todas essas horas. Pelas minhas contas, acho que eu teria que diminuir as duas horas iniciais isso sendo ( ENTRADA & ALMOÇO ) e por conseguinte diminuir ( RTORNO DO ALMOÇO & SAÍDA ) e logo após fazer isso teria que somar o resultado de ambas para saber exatamente o que o funcionário esta ou não trabalhando.

Estou com essa pequen dúvida na minha cabeça de como fazer isso. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar nessa incógnta na minha vida.

Obrigado ...

Rscrj

Rscrj

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar