Como terminar um relacionamento!!!

16/01/2004

0

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com supedâneo no que segue: A) DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA : 1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando; 2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando meu approach; 3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V. Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria. B) DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS: 1. CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem paguei as entradas, sem se falar no jantar após o filme; 2. CONSIDERANDO QUE já levei Vossa Senhoria em boates das mais badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos. 3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquini alegando que estava ventando muito. C) DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE: 1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longíquo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou tocar, sequer na sua panturrilha; 2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas; DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE. 1. Vá pra puta que te pariu pois eu não sou mais muleque e sexo não é um lazer mas sim uma necessidade; 2. Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente; 3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro, e jogar elogios fora, além de me abalar mocionalmente. Sinceramente, sem mais para o momento, receba o meu cordial abraço, dando aqui por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2003 Mauro Otávio ( vítima)



Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

17/01/2004

Henry

Ta loco, fala isso pra minha mulher ela me bate, mas facil assim :

- Iza, recebi um sinal de Deus, melhor a gente acabar....


Responder

18/01/2004

Otto

Ta loco, fala isso pra minha mulher ela me bate, mas facil assim : - Iza, recebi um sinal de Deus, melhor a gente acabar....



loco véio.. esa é boa.......... hehehehe.. gostei pacas. hahaha


Responder

19/01/2004

Henry

Veio oTTozo, eu ja naum curti muito nao, e que falaram pra mim isso, me deu uma raiva :x :x :x :x


Responder

19/01/2004

Elitonon

1. Vá pra P#74 que te pariu pois eu não sou mais muleque e sexo não é um lazer mas sim uma necessidade;

Boa essa missiva!!!

Agora, na minha insignificante opinião, concordo só com a parte até o ´muleque´. Reclamar quando falta, tudo bem, mas reclamar que é demais... nunca, jamé !!!
:twisted:


Responder

19/01/2004

Henry

eu pensava assim tambem, mudei depois de um experiencia desagradevel.....


Responder

20/01/2004

Elitonon

eu pensava assim tambem, mudei depois de um experiencia desagradevel.....


Vc foi vítima de assédio sexual, Henry ?
Foi mantido em cativeiro e tudo mais ???
Conta aí !!! Tamo curioooooossssssssso ...
:shock:


Responder

20/01/2004

Nildo

eu pensava assim tambem, mudei depois de um experiencia desagradevel.....
ET´s te abduziram e fizeram vc fazer sexo com a governanta deles, para poder dominar o mundo? :shock:
Conta ae vai


Responder

20/01/2004

Henry

Namorava com uma coelha........


Responder

20/01/2004

Nildo

Namorava com uma coelha........
:?: :!: :?: :!: :?: :roll: :roll: :roll:
Me deixou ainda mais confuso


Responder

20/01/2004

Henry

Nildo, tudo tem limites....entende??


Responder

20/01/2004

Beppe

Namorava com uma coelha........


ET´s te abduziram e fizeram vc fazer sexo com a governanta deles, para poder dominar o mundo? Conta ae vai

...e repopular o planeta deles com Henryzinhos! Nem posso imaginar... :shock:

:?: :!: :?: :!: :?: :roll: :roll: :roll: Me deixou ainda mais confuso


Ô nildo, é que o Henry fala por analogias. Tá ligado, coelhos = raça que vive no coito(credo donde tirei essa palavra?)


Responder

20/01/2004

Nildo

...e repopular o planeta deles com Henryzinhos! Nem posso imaginar...

Hahaha!


Responder

20/01/2004

Henry

...e repopular o planeta deles com Henryzinhos! Nem posso imaginar... :shock: Imaginem so, naum ia sobra mulher na terra, ia todo mundo pra la... [quote:187bd2e360]Ô nildo, é que o Henry fala por analogias. Tá ligado, coelhos = raça que vive no coito(credo donde tirei essa palavra?)


Nao e nem por analogia, e que se eu fala claramente, chega uma mpzinha do zoom pra mim...

Coito????? Que terminho mais mequetrefe........


Responder

31/01/2004

Bacalhau

O Henry foi descoberto. Eu tinha razão com a ligação dele ao sub-mundo gay.


Responder

31/01/2004

Beppe

[quote:e66c0afced=´Beppe´]...e repopular o planeta deles com Henryzinhos! Nem posso imaginar... :shock:


Imaginem so, naum ia sobra mulher na terra, ia todo mundo pra la...

[/quote:e66c0afced]
Ops, não tinha visto teu post! :oops:

Ah, deixa umas pra mim! :)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar