Fórum Como tirar a tela de quot;Abrir arquivo - Aviso de seguranç #291135

08/08/2005

0

Pessoal, criei um execultavel de um programinha q eu fiz aki em delphi, só q quando eu execulto em outra máquina aparece essa mensagem no windowx XP:

[b:ab6a9dfa6d]Abrir arquivo - Aviso de segurança
O editor não pode ser verificado. Tem certeza que deseja execultar este software?

Nome: xxx.exe
Editor: Editor Desconhecido
Tipo: Aplicativo
De: Meus Documentos[/b:ab6a9dfa6d]

como fazer com que ñ apareça mais essa tela? será q acrescentando algum código no programa resolva isso???

Duolon

Duolon

Responder

19/06/2006

Mordred

Boa pergunta, estou passando por isso também. Alguém tem alguma dica?

Responder

Gostei + 0

19/06/2006

Rodc

Tenta adicionar as informações de versão do software, copywrite, nome interno do programa, etc... talvêz resolva...

Responder

Gostei + 0

03/04/2008

Vitor Rubio

tenho uma dica que tirei de um outro forum e resolveu. mas tem que ser configurado à mão. Alguém sabe como posso fazer isso via programação, registro ou onde eu posso conseguir um editor ´Conhecido´ ?

A dica é esta:

http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/index.php?&act=ST&f=44&t=35370

´Clique em Iniciar > Executar e escreva gpedit.msc e clique em OK.
Agora vá para: Configurações do Usuário > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Gerenciador de Anexos e procure Lista de inclusão de tipos de arquivo de baixo risco. Clique com o botão direito do mouse, veja Propriedades e coloque Ativado. Informe o(s) nome(s) do(s) arquivo(s) ou a extensão de cada um. Exemplo .exe.´

porem não deu certo com nomes, apenas com extensoes

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar