Fórum Como trabalhar com eventos usando direto a classe de um componente sem #591296
10/02/2018
0
Pessoal me surgiu uma duvida que não consigo solucionar, comecei a trabalhar com o TIdFTP e não estou usando o componente,
criei uma classe TFTP que tem uma variável do tipo TIdFTP não utilizei o componente direto no formulário, pois quero utilizar
esta classe para outros projetos, fiz todo o processo de atualização online do meu sistema e funcionou, porem agora preciso usar
os eventos do TIdFTP (Work e WorkBegin) para atualização do meu ProgressBar, mas eu nunca fiz eventos direto na classe
apenas em componentes alguém sabe como eu faço pra declarar o evento dentro da classe ?
criei uma classe TFTP que tem uma variável do tipo TIdFTP não utilizei o componente direto no formulário, pois quero utilizar
esta classe para outros projetos, fiz todo o processo de atualização online do meu sistema e funcionou, porem agora preciso usar
os eventos do TIdFTP (Work e WorkBegin) para atualização do meu ProgressBar, mas eu nunca fiz eventos direto na classe
apenas em componentes alguém sabe como eu faço pra declarar o evento dentro da classe ?
Messias Natal
Curtir tópico
+ 0
Responder
Adalberto Brasaca
Oi Messias. Eu tenho um componente e na classe dele foi declarado um evento para nofiticação. Ex:
protected
procedure Notification(AComponent: TComponent;
Operation: TOperation); override;
Espero que lhe ajude.
protected
procedure Notification(AComponent: TComponent;
Operation: TOperation); override;
Espero que lhe ajude.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)