Como trabalhar como programador autonomo.

10/01/2012

0

Boa noite amigos, necessito de ajuda, sou programador delphi, e estou desempregado, moro na região de Angra dos Reis RJ, gostaria de sugestões sobre como começar a trabalhar sosinho, me encontro em uma situação um pouco dificil, toda a ajuda é bem vinda.
Bruno Santos

Bruno Santos

Responder

Post mais votado

08/03/2013

Bom Bruno sou dar minha sugestão e minha experiência, trabalho no C. Militar de SP, e comecei um empresa de software a uns 4 anos, com Delphi fiz dois programas, um para Agronegócios e outro para uma empresa de pedras preciosas, tive que abrir uma Empresa MEI(Micro Empresa Individual) sem funcionários para Emitir NFe, ai o negócio foi crescendo, aquilo que o Joel disse identifique o que o cliente quer, um produto específico, depois disse busque produtos para seus clientes.




Ola Bruno, detalhe como você consegue trabalhar como desenvolvedor com MEI, pois entrei no site e pelo que achei só está disponível para professor de informática e técnico em manutenção de computadores.
Outra coisa, qual a melhor forma de vender sistema, como você tem feito?
Obrigado.

Edevar Filho

Edevar Filho
Responder

Mais Posts

14/01/2012

Thiago

cara te dou uma dica, tente entrar em uma empresa já consolidada, muito melhor, trabalhar como autonomo na area de programação é muito dificil, mais se mesmo assim voce quisser, faça um sistema financeiro, é muito facil de vender, pelo menos aqui na minha região, e além do mais voce pode utilizar esse sistema em qualquer outro sistema
Responder

09/02/2012

Anderson Ferreira

alguem tem uma modelagem ou idéia de como se fazer um sistema financeiro completo, gostei da idéia e estou pensando em desenvolver um sistema desse. Agradeço desde já a ajuda de todos.
Responder

21/03/2012

Joel Rodrigues

Como disse Seth Godin: ´´Não busque consumidores para os seus produtos. Busque produtos para os seus clientes.´´