Fórum Como usar MDO ?? (Migrando de ZEOS para MDO) #45817
03/08/2004
0
Salve , Salve GALERA !!!
Como faço pra usar Firebird 1.5 com MDO !??
Eu to conectando com o componente mdodatabase... conectei e até aí normal... blzinha !!
no datamodule eu tenho o mdo database, mdotransaction e mdoquerys...
mas o q eu uso pra fazer as manutencoes nas tabelas ?!
eu quero usar mdoquery... como faco para os dbcontrols ficarem ativos para insercoes e alteracoes ? tenho q colocar um mdoupdatesql para cada query ?!
pra q serve o mdodataset ?!!!
qual deles tem a melhor performance ?
OBS: Eu estava usando o ZEOS, mas me deparei com um problema e naum consegui resolver (e outra tbm... naum fui com a kra do ZEOS ! rsss), via componente(do Zeos) Zquerycampo.value:=valor ele naum postava o valor correto num campo do tipo numeric(15,6), jah no MDO eu jah testei e lógico q deu certo....
Como faço pra usar Firebird 1.5 com MDO !??
Eu to conectando com o componente mdodatabase... conectei e até aí normal... blzinha !!
no datamodule eu tenho o mdo database, mdotransaction e mdoquerys...
mas o q eu uso pra fazer as manutencoes nas tabelas ?!
eu quero usar mdoquery... como faco para os dbcontrols ficarem ativos para insercoes e alteracoes ? tenho q colocar um mdoupdatesql para cada query ?!
pra q serve o mdodataset ?!!!
qual deles tem a melhor performance ?
OBS: Eu estava usando o ZEOS, mas me deparei com um problema e naum consegui resolver (e outra tbm... naum fui com a kra do ZEOS ! rsss), via componente(do Zeos) Zquerycampo.value:=valor ele naum postava o valor correto num campo do tipo numeric(15,6), jah no MDO eu jah testei e lógico q deu certo....
Marfred
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marfred
sobe...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)