Como usar o Table com o SQL Server 7

27/02/2003

0

Estou usando D5, utilizando um componente database direcionado para uma alias no BDE. para acessar o banco. em algumas telas do meu sistema eu tenho uma table, direcionadas ao componente database. ate ai tudo bem. faço a conexao com o banco. dando um connected := true no database. beleza. mais quando dou um open na minhas table , ele esta abrindo varias conexao com o banco como o mesmo usuario. para verificar isso estou indo no SQL Server Entripese Manager no SQL Server 7. entrando como sa, na opção Management - Currenty Activity - Process Info. mais quando faço isso com a Query nao abre varias conexões, ele utiliza apenas uma. E preciso fazer alguma configuração especial no table para acessar o banco. e como se ele nao reconhecesse a conexao ja aberta e por isso fica abrindo uma nova. Por favor alguma dica para resolver isso. ou isso e bug do table ? e só fazer para crer do que estou falando.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

27/02/2003

Navoid

cara, vc deve estar configurando errado o table
use assim:

no database vc diz as configurações do banco (alias, driver, etc) e coloca um nome na propriedade DatabaseName.
Este nome é o que vc vai utilizar na propriedade DatabaseName do componente table.

espero ter ajudado

até


Responder

27/02/2003

Anonymous

cara, vc deve estar configurando errado o table use assim: no database vc diz as configurações do banco (alias, driver, etc) e coloca um nome na propriedade DatabaseName. Este nome é o que vc vai utilizar na propriedade DatabaseName do componente table. espero ter ajudado até



Ja foi feito feito isso. e tenho certeza que esta certo. o table esta ligado no database e nao com alias do DBE.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar