Fórum Como utilizar Delphi json ? #499354
28/10/2014
0
Estou desenvolvendo um software em delphi com oracle, sou iniciante no Delphi e não vou utilizar nenhuma manutenção no delphi, tudo é feito em container's no oracle, ou seja incluir, alterar ou excluir são efetuadas por packages no oracle, o delphi ira servir apenas para mostrar os campos na tela, tenho de apenas criar o objeto json e enviar ao banco oracle que ira retornar se fez a manutenção correta ou a mensagem de erro. Alguem já fez algo semelhante ? Como utilizo o json no delphi para esse tipo de procedimento? Alguem poderia me ajudar ?
Grato a todos que poderem dar sugestões.
PS; Todos os containers oracle estão prontos, a entrada em qualquer package é; "<nome_package.processo(objetoJson (input), erro (output))" se erro for "null" significa que o processo transcorreu sem nenhum problema. Todos os relatórios foram montados também com json no oracle, pois assim eu tenho o processo de emissão bem simples não dependendo de nenhum componente de relatório e será uma impressão direta na porta de impressora.
Grato a todos que poderem dar sugestões.
PS; Todos os containers oracle estão prontos, a entrada em qualquer package é; "<nome_package.processo(objetoJson (input), erro (output))" se erro for "null" significa que o processo transcorreu sem nenhum problema. Todos os relatórios foram montados também com json no oracle, pois assim eu tenho o processo de emissão bem simples não dependendo de nenhum componente de relatório e será uma impressão direta na porta de impressora.
Lourival Queiroz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)