Como Vincular Um Detailsview Com Um Gridview?

05/07/2007

0

Olá pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda, como faço pra vincular um DetailsView com um GridView de forma com que ao clicar no botão select no GridView o registro apareça em forma de edição no DetailsView.

Agradeço a ajuda..
Luciano


Alpha-x

Alpha-x

Responder

Posts

06/07/2007

Alpha-x

Peço aos moderadores que corrijam os meus posts criados a mais, pois foi um problema do servidor na hora em q eu estava postando, estava dando erro de sql no servidor de vcs.

Obrigado!


Responder

20/03/2008

Fchevitarese

Boa tarde.
Amigo, da uma olhada neste link que acho que é o que você está procurando ! ;)

Abraços

[url]http://imasters.uol.com.br/artigo/5031/utilizando_o_gridview_e_detailsview[/url][/url]


Responder

05/05/2008

Jmlpod

Boa Tarde

pessoal dei uma olhada nesse link indicado por ´fchevitarese´ porém fiquei com uma dúvida:

Teria como, ao invés de exibir ´Select´ para cada item, o usuário dar um duplo click no registro e os dados desses registros serem exibidos no DetailsView ?

Em vez do select ser exibido, queria automatizar dessa forma. Alguém saberia se tem e como fazer isso ?

Obrigada


Responder

05/05/2008

Burnbr

Boa tarde,
amigo acho que em aplicação web nao tem esse esquema de duplo clique.

Teria que usar o select mesmo.

Att


Responder

05/05/2008

Jmlpod

Boa Tarde

Sério ?

Poxa será que em outro tipo de componente poderia fazer dessa forma ?

Bom se alguém souber uma forma de fazer isso agradeço. Talvez em javascript ..

Obrigada
Patricia


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar