Fórum Como voce começaria a programar? #172532
31/07/2003
0
pode me dar uma dica de como eu começar?
Obrigado!!!! :wink:
Pantoja
Curtir tópico
+ 0Posts
01/08/2003
Overflow
* Aprender lógica de programação ( muita teoria sobre o assunto )
* Aprender como linguagem, Pascal ! ( uma ótima linguagem para aprender e serve de apoio para o delphi)
* Bom, ter em mãos um bom livro sobre algoiritmos, e brincar bastante de ´ Escreva, Leia, Para... ´.
* Agora você estará em um nível bom em pascal (prática) e lógica de programação(teoria), seria bom você comessar a fazer programinhas do dia-a-dia. Tipo:
= Cadastro de filmes vistos
= Quantas mulher eu peguei
= Melhores músicas da semana
Assim, você esprime uma idéia um pouco mais real, saindo dos velhos exemplos que a anos não mudam.
´ Bom agora o próximo passo é comessar a estudar sobre Linguagem Orientada a Objetos e suas revoluções. Apartir dai um mundo novo se abrirá para você.
ESPERO QUE POSSA TE AJUDADO EM ALGO. TÉ LOGO
=============================================
Aprenda a ser humilde e a entender outor pontos-de-vista, só porque você acha que está certo, não quer dizer que os outros estejam errrados.
[b:bfb6042271]OverFlow[/b:bfb6042271]
Gostei + 0
01/08/2003
Rodrigo_rcp
Gostei desse programa. :D
Gostei + 0
01/08/2003
Thoor Cobain
Gostei + 0
01/08/2003
Moonlight
Gostei + 0
02/08/2003
Mistermala
Gostei + 0
02/08/2003
Crash-over
Gostei + 0
02/08/2003
Koplin
Fui humilde e comprei um livro para iniciantes. Depois perdi muitas noites de sono em cima da ferramenta. Estou a 3 anos trabalhando, larguei minha antiga profissão e hoje coordeno 123 projetos.
Primeiro voce precisa gostar. Se voce tem este requisito, o resto virá com seu esforço. Leia, estude e trabalhe em cima. Faça um projeto com começo meio e fim e faça-o funcionar. Tem muitas apostilas na internet e bons livros.
Seja bem vindo.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)