Como vocês fariam neste caso?

06/06/2011

0

Galera, tudo em paz por aí? Preciso de uma ajuda... Um conselho na verdade.Eu tenho uma consulta que retorna algumas informações dividas em: categoria, loja, região, organização, país.Pois bem... Eu preciso que o resultado seja mostrado assim...Categoria x, 10, 20, 30
Categoria y, 15, 10, 25
--------------------------------
Loja 1        , 25, 30, 55
-------------------------------- Categoria x, 12, 10, 22
Categoria y, 10, 10, 20
--------------------------------
Loja 2        , 22, 20, 42
--------------------------------Categoria x, 10, 20, 30
Categoria y, 15, 10, 25
--------------------------------
Loja 3        , 25, 30, 55
----------------------------------------------------------------
REGIAO X   , 72, 80, 152
--------------------------------

aí aqui repete tudo... para a região y, depois para a organização e depois para o país... Pois bem, eu, em minha humilde sabedoria, retorno isso em um literal já com os formatos e textos em HTML...Existe uma outra maneira de fazê-lo? Como vocês procederiam neste caso???Valeu galera! 
 
Rubens Neto

Rubens Neto

Responder

Posts

06/06/2011

Tiago Melantonio

Boa noite, como vc está recuperando essas informações do Banco? Como está a classe?
Responder

07/06/2011

Rubens Neto

Tiago, obrigado pela resposta.
Sim, existe uma classe de resposta.

Os dados retornam assim:

PAISID, PAISNOME, ORGANIZACAOID, ORGANIZACAONOME, REGIAOID, REGIAONOME, LOJAID, LOJANOME, CATEGORIAID, CATEGORIANOME, QTDE

Depois, que eu recupero, eu faço os cálculos de quantidade, porcentagens e afins tudo via LINQ...

Minha dúvida é: como eu faço para tornar o código mais organizado... Porque está extenso demais... Além disso, não sei como fazer pra colocar os dados em um controle, uma vez que, não há 1 footer, mas sim, 5 footers (total da categoria, total da loja, total da regiao, total da organização, total do pais).
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar