Compara resultado de um campo dinâmico

25/06/2014

0

Bom dia a todos
Tenho uma consulta sql que faz um cálculo de entre datas é me retorna uma diferença, gostaria de compara este campo com um outro campo que me mostra a quantidade de dias definido, alguém sabe se isso é possível e como fazer?
Agradeço
Consulta:
  select a.nome,                                                                  
                     b.nome as NomeEmpresa,                                                   
                     a.dataatestado,                                                          
                     a.email,                                                                 
                     a.datavalidadeatestado,                                            
                     b.qtddiasatestado,                                                       
                     DATEDIFF (DAY, a.datavalidadeatestado, GETDATE() ) AS DIFERENCADIA 
               from TB_USUARIO a                                                              
                inner join  TB_EMPRESA b on a.controleempresa = b.controleempresa             
                where b.controleempresa =  6                     
                and a.status = 'N'   



Gostaria de compara este campo:
and DIFERENCADIA = b.qtddiasatestado
Itamar Souza

Itamar Souza

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar