Fórum Comparar duas tabelas firebird #399012

11/04/2011

0

Meus amigos gostaria de mais uma ajuda, sei que voces tiram de letra esta; Preciso comparar duas tabelas Tabela_A (campo A1,campo A2, campo A3 e CampoA4)e Tabela_B (campo B1,campo B2,Campo B3 e campo B4), Gostaria que na primeira consulta jogasse os dados iguais das duas respectivas tabelas para um DBGrid e que eu possa excluir das tabelas estes dados divergentes e ficasse somente com aqueles que são diferentes os dados; Não sei se fui claro na minha ideia, na verdade eu queria fazer um sisteminha que cruzasse estas duas tabelas e que eu ficasse somente com aqueles registros que são diferentes; Agradeço muito se me ajudarem com mais esta, valeu Se tiverem algum exemplo de sistema que faça o cruzamento de tabelas, me mande para meu e-mail: lmelo@eadisul.com.br, mais uma vez grato pela força;
Luciano Farias

Luciano Farias

Responder

11/04/2011

José Silva.

tente aqui http://migre.me/4e4ZG pois tem muito material interessante e pode ser tenha um que lhe agrade.Obs: Cadastro simples e melhor conteúdo FREEEspero poder ajudado
Responder

Gostei + 0

11/04/2011

Luciano Farias

infelizmente não me ajudou em dada este link;
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar