Fórum Comparar valores de consulta no DB #454943
11/09/2013
0
Olá amigo....tenho a seguinte rotina:
if Data_Module.MyQuery_Licensa_Relatorios.FieldByName(''Relatorios'').Value = ''Não'' then
Application.MessageBox(''Você não pode gerar relatórios. Por favor, mude seu pacote!'',''Aviso do Sistema'',MB_OK)
else if Data_Module.MyQuery_Licensa_Relatorios.FieldByName(''Relatorios'').Value = ''Sim'' then
Application.MessageBox(''Você pode gerar relatórios!'',''Aviso do Sistema'',MB_OK)
Minha conexão está funcionando direitinho mas não sei como filtrar uma determinada informação de uma determinada coluna da tabela. minha consulta sql é:
close;
sql.Clear;
sql.Add(''SELECT * FROM servico_software WHERE Cod_Cliente =:Cod_Cliente'');
ParamByName(''Cod_Cliente'').Value := DB_Edit_Cod_Cliente.Text;
Active := true;
Open;
PQ que não exibe os messagebox??? Como pego esse valor? Agradeço a ajuda.
if Data_Module.MyQuery_Licensa_Relatorios.FieldByName(''Relatorios'').Value = ''Não'' then
Application.MessageBox(''Você não pode gerar relatórios. Por favor, mude seu pacote!'',''Aviso do Sistema'',MB_OK)
else if Data_Module.MyQuery_Licensa_Relatorios.FieldByName(''Relatorios'').Value = ''Sim'' then
Application.MessageBox(''Você pode gerar relatórios!'',''Aviso do Sistema'',MB_OK)
Minha conexão está funcionando direitinho mas não sei como filtrar uma determinada informação de uma determinada coluna da tabela. minha consulta sql é:
close;
sql.Clear;
sql.Add(''SELECT * FROM servico_software WHERE Cod_Cliente =:Cod_Cliente'');
ParamByName(''Cod_Cliente'').Value := DB_Edit_Cod_Cliente.Text;
Active := true;
Open;
PQ que não exibe os messagebox??? Como pego esse valor? Agradeço a ajuda.
Fabricio Luciano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)