Fórum Compartilhador de Units para projeto. #154624
14/04/2003
0
Alguem conhece um compartilhador de Units para meu projeto.
Preciso fazer o seguinte tenho um projeto e quero compartilhar as units desse projeto entre os programadores.
E quando eles fizessem alguma alteração na unit, automaticamente ja alterasse o projeto.
Tipo o FreeVCS.
Quem puder me ajudar fico agradecido.
Obrigado.
fhcesar.
Fhcesar
Curtir tópico
+ 0Posts
14/04/2003
Demian Soares
vc tera que usar aplicativos como o freevcs que vc citou... aqui usamos o freevcs.. e ele tem nos suprido plenamente .
Gostei + 0
14/04/2003
Fhcesar
Eu tambem conheco o FreeVCS ele é muito bom por sinal.
Mas infelizmente nao estou conseguindo me conectar a ele.
Vc ja fez isso ???
Pode me ajudar ??
Até mais !!!
Fabio
[quote:3d6eb3152c=´Demian J. Soares´]
vc tera que usar aplicativos como o freevcs que vc citou... aqui usamos o freevcs.. e ele tem nos suprido plenamente .[/quote:3d6eb3152c]
Gostei + 0
14/04/2003
Demian Soares
vc tera que usar aplicativos como o freevcs que vc citou... aqui usamos o freevcs.. e ele tem nos suprido plenamente .[/quote:2a0d3c38a9][/quote:2a0d3c38a9]
vc ja instalou o freevcs?... pode ter sido na instalacao, e que tipo de banco de dados vc esta usando para ele armanezar os fontes?...
preciso de mais detalhes, aqui conectamos normalmente, com sincronismo automatico e tudo mais...
me diga como vc procedeu que eu vou ver se consigo montar os passos de intalacao e configuracao que fizemos aqui...
Gostei + 0
14/04/2003
Fhcesar
Mas como nao achei os componentes para ele, baixei para o Interbase 6.0.
Instalalei ele e o FreeVCS.
Mas quando vou me conectr ao banco ele me da erro.
Diz que tenho problema de senha, usuario,etc.
Se vc puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.
Fabio
[quote:9c00491a05=´Demian J. Soares´]
vc tera que usar aplicativos como o freevcs que vc citou... aqui usamos o freevcs.. e ele tem nos suprido plenamente .[/quote:9c00491a05][/quote:9c00491a05]
vc ja instalou o freevcs?... pode ter sido na instalacao, e que tipo de banco de dados vc esta usando para ele armanezar os fontes?...
preciso de mais detalhes, aqui conectamos normalmente, com sincronismo automatico e tudo mais...
me diga como vc procedeu que eu vou ver se consigo montar os passos de intalacao e configuracao que fizemos aqui...[/quote:9c00491a05]
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)