Compartilhar recursos Angular

03/12/2018

0

Fala ai galera, td tranquilo?
Atualmente eu tenho duas navbars em projetos diferentes e num deles possuo os elementos e componentes criados. E gostaria de reutilizar los no outro projeto.
Dentre as N-formas que existem hoje, copiar os códigos ou utilizar o recurso de library. Qual a melhor forma que acham de compartilhar elementos, componentes ou services entre varias aplicações Angular?
Rodolfo Gomes

Rodolfo Gomes

Responder

Post mais votado

05/12/2018

Até pouco tempo, a forma mais eficiente de compartilhar código entre várias aplicações Angular era criando um modulo para esses elementos e versioná-lo manualmente. Mas desde que lançaram o recurso de Libraries, a coisa ficou muito mais fácil.

Posso criar um pacote e especificar o que será e o que não será disponibilizado pelo pacote para a aplicação. Posso ter vários módulos e, logicamente, versioná-lo separadamente. Posso até enviar pro NPM!

Já vi muita gente copiando e colando diretórios e depois tendo que concertar caminhos por todo o código kkk

Abraços :)

Caio Rolla

Caio Rolla
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar