PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Compila mas não instala BPL #409038

02/11/2011

0

Tenho um pacote da Abbyy.bpl. Eu consigo compilar opacote, mas quando vou instalar ele me diz que não consegue instalar porque o componente TToolbar está em outro pacote.Bem, o TToolbar realmente pertence ao pacote standard do delphi e eu não sei porque esse meu componente faz alusão a esse componente? Alguém pode me dizer como eu resolvo isso? Obrigado desde já.
Pjava

Pjava

Responder

02/11/2011

Pjava

Eu vi que tem um componente TToolbar no meu pacote com o mesmo nome do TToolbar do delphi(pacote standard). O que eu fiz então, foi eliminar o componente do novo pacote e deixar apenas o do delphi, já que eu preciso somente do comoponente TImageViewer do ABBYY. Acontece que quando eu vou abrir o meu projeto que tem o componente TImageViewer ele me dá a mensagem: Classe não registrada. Que devo fazer?
Responder

Gostei + 0

02/11/2011

Pjava

Os componentes estão na palheta ActiveX, mas quando eu vou colocar no form me dá o erro de: Classe não registrada. O interessante que essa é a única mensagem que dá e mais nada. Creio que o erro está no: FineReaderVisualComponents_TLB.pas, mas eu não sei como resolver. Tenteio atachar aqui a Unit, mas não sei como fazer nesse forum. Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar