Compilação Delphi 10.3 esta dando erro

25/03/2020

0

Boa tarde pessoal.

Venho por meio desse solicitar a ajuda de vocês. Estou fazendo um projeto a algum tempo e o HD do meu notebook deu problema. Tive que trocar e fazer a formatação dele. Como eu sempre faco o BK no meu pendrive passei de volta os arquivos do meu projeto pro notebook. O problema e que no HD anterior eu salvava minhas coisa na unidade 'R' e nesse momento apos a formatação foi criado a unidade 'E', então na hora que eu vou compilar o meu projeto da a seguinte mensagem:

Checking project dependencies...
Building Cardigan.dproj (Debug, Win32)
[MakeDir Error] Unable to create directory "R:\Rubens\_MEGA DOWNLOADS\Projeto Cardigan em Delphi\dcu". Could not find a part of the path 'R:\Rubens\_MEGA DOWNLOADS\Projeto Cardigan em Delphi\dcu'.
[MakeDir Error] Unable to create directory "R:\Rubens\_MEGA DOWNLOADS\Projeto Cardigan em Delphi\Exe". Could not find a part of the path 'R:\Rubens\_MEGA DOWNLOADS\Projeto Cardigan em Delphi\Exe'.
Failed
Elapsed time: 00:00:00.5

Me recordo que no curso que eu fiz o professor tinha ensinado um jeito de trocar o caminho pra não dar esse tipo de erro, o problema é que não me recordo, já puxei na memoria e nada.

Preciso de vossa ajuda pra eu não ter que fazer tudo de novo.

Meu projeto esta dentro dessa pasta agora: E:\_Rubens Mega\DOWNLOAD\Projeto Cardigan em Delphi

Me ajudem...

E:\_Rubens Mega\DOWNLOAD\Projeto Cardigan em Delphi\Dados
Rubens Pena

Rubens Pena

Responder

Post mais votado

25/03/2020

Dentro do Delphi, menu Project > Options
No painel esquerdo, Building > Delphi Compiler
No painel direito, selecione o ambiente para corrigir em Target.
Altere os caminhos conforme a tua nova estrutura de pastas.

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento
Responder

Mais Posts

25/03/2020

Rubens Pena

Dentro do Delphi, menu Project > Options
No painel esquerdo, Building > Delphi Compiler
No painel direito, selecione o ambiente para corrigir em Target.
Altere os caminhos conforme a tua nova estrutura de pastas.

Obrigado pela ajuda. Erra isso mesmo que eu tava tentando puxar na memoria. Muito obrigado. Deu certo. :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar