Compilação diferente da source Visual Studio

22/06/2015

0

Boa Tarde,

Estou com um problema não sei se já aconteceu com alguém,
realizo a compilação do meu projeto e instalo no meu cliente porém as alterações
realizadas em uma determinada classe grade parte delas não entram operação.

Utilizo o Visual Studio 2008.
Leonam

Leonam

Responder

Posts

22/06/2015

Jothaz

Tente matar os .pdb.

Claro que faça um backup antes.

E certifique-se de que esta levando a versão correta para o cliente.
Responder

22/06/2015

Emilio Neto

Que problema é esse Jothaz? não entendi.
Responder

23/06/2015

Leonam

Jothaz vou verificar a questão dos .pdb, em relação a versão passada para o cliente e a correta
Responder

23/06/2015

Jothaz

Que problema é esse Jothaz? não entendi.


Os aquivos .pdb normalmente ficam em: sua-aplicação\Web\bin e sua-aplicação\obj\Debug são aquivos de configuração de aplicação.

Já tive um problema parecido com o relatado, mas com Visual Studio 2008 e era os .pdb que estavam com atributos protegidos contra gravação. Então ao gerar uma nova publicação não atualizavam e dava uma "caca".

Não sei sei se seria este o caso, contudo é uma sugestão de pesquisa. E como estes arquivos são criados a cada execução/publicação não faria mal deletá-los.

Claro que destaco mais uma vez de que sempre é deve-se fazer uma cópia.
Responder

23/06/2015

Leonam

Resolvi o problema obrigado Jothaz pela ajuda, mas não era o que eu pensava que estava acontecendo.

Agradeço pela ajuda.
Responder

23/06/2015

Emilio Neto

Obrigado mesmo, isso pra mim serve de alerta, mas esse problema já foi relatado ou de seu conhecimento em versões superiores?
Responder

01/07/2015

Guilherme

Eu tenho também um problema em instalar minha aplicação noutro computador.
Realizei o projeto em visula studio 2012, com a framework 4.5.
Ao levar pra um outro pc, um hibrido com windows 8, dá um erro relativo a essa framework, pedido para usar a framework 4.
Tenho de alterar todo o meu projeto para a framework 4?

Obrigado
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar