Compilador Free Visual de C

25/11/2003

0

Olá Gente..

Alguem sabe onde posso encontrar um compilador c++ free que não seja por linha de comando... que seja visual tipo c++ builder...

Obrigado...


Kamionero

Kamionero

Responder

Posts

02/12/2003

Chr.13

Eu utilizo o DEV C++ nos meus trabalhos de faculdade e posso dizer que é um ambiente de desenvolvimento bastante completo e muito poderoso.
acesse o link a seguir para maiores informações:

http://www.inf.pucrs.br/~flash/cbp/instala_devc/

Espero ter lhe ajudado. :D


Responder

24/12/2003

Leonel_fraga

Eu tb tenho o DEV-C++ aqui, mas será que ele não esteja procurando um programa RAD ( em q vc coloca os componentes visualmente ) para C++ tipo Delphi?
Eu não conheço nenhum neste estilo.
Ah, quanto a interfaces gráficas para compiladores por linhas de comando, no Google vc acha um monte de IDE´s para o compilador de C++ gratuíto da Borland


Responder

05/01/2004

Marcosalex

Eu tb tenho o DEV-C++ aqui, mas será que ele não esteja procurando um programa RAD ( em q vc coloca os componentes visualmente ) para C++ tipo Delphi? Eu não conheço nenhum neste estilo. Ah, quanto a interfaces gráficas para compiladores por linhas de comando, no Google vc acha um monte de IDE´s para o compilador de C++ gratuíto da Borland


O C++ Builder tem uma versão Free, a Personal. Ele não tem os componentes de acesso a dados da versão Enterprise, mas você pode acessar banco de dados a mão, ou usar ferramentas de terceiros que incorporam esses recursos. É melhor do que programar tudo em ferramentas não RAD.


Responder

29/03/2004

Delves

Existem algumas edições da revista PCExpert que trazem o C++Builder sem restrição de uso: A 15ª edição traz o BCB 3 Professional e a edição 23 traz o BCB 4 personal.

Delves


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar