Fórum Compilar Delphi sem de um .exe #279026
26/04/2005
0
Boas Pessoal,
Gostaria de saber como faço para compilar um arquivo .pas que eu vou gerar dinamicamente de dentro do meu programa.
O Delphi até está instalado na máquina que será usado, mas eu gostaria de saber se tem uma linha de comando ou coisa parecida, para eu disparar a compilação e execução do meu ´.exe novo´ de dentro do meu proprio programa, sem ter que abrir o delphi.
Assim o usuário do meu sistema que não tem conhecimento em Delphi não precisaria de operá-lo.
Obrigado.
Daniel C. Nestlehner - daniel@redeye.com.br
Gostaria de saber como faço para compilar um arquivo .pas que eu vou gerar dinamicamente de dentro do meu programa.
O Delphi até está instalado na máquina que será usado, mas eu gostaria de saber se tem uma linha de comando ou coisa parecida, para eu disparar a compilação e execução do meu ´.exe novo´ de dentro do meu proprio programa, sem ter que abrir o delphi.
Assim o usuário do meu sistema que não tem conhecimento em Delphi não precisaria de operá-lo.
Obrigado.
Daniel C. Nestlehner - daniel@redeye.com.br
Daniel Redeye
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gok52
Eu tambem queria saber isso, tipo colocar o dcc32 que é um compilador que vem com o delphi junto com o programa tipo colocar ele no res so que dae eu teria que extrair ele pra poder usa-lo nao precisaria? E extrair o .pas tambem, nao é verdade ou estou errado?
Tem como fazer isso internamente? Sem precisar extrair nada?
Tem como fazer isso internamente? Sem precisar extrair nada?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)