GARANTIR DESCONTO

Fórum Compilar em tempo de execução! #140402

24/02/2003

0

Já tentei escrever este #$¬&/|? deste exemplo um palavrão de vezes e sempre da errado!!! Vão vê se agora vai!!!

O negócio é o seguinte:

Crie um projeto novo no delphi e no Form1 coloque 1 Label, 1 Edit e um Button.

No Label1.Caption coloque: Copy(´Vai expressão para Edit1´, 4, 9).

Agora, no Button1.Click deve entrar a sequencia de intruções (que é a solução que eu estou procurando) que vai pegar o string de Label1.Caption e fazer o processador (porque isso acontecessá em tempo de execução) executá-la como se fosse uma instrução de código normal do Delphi. Depois de executada a expressão deve dar como retorno o string ´expressão´ (como manda a intrução contida no caption) e para finalizar, agora só arrematando nosso exemplozinho, colocar ´expressão´ no Text do Edit1.

Tem como???

Valeu!!!

Anonymous

Anonymous

Responder

24/02/2003

Edson Tm.

Já tentei escrever este #$¬&/|? deste exemplo um palavrão de vezes e sempre da errado!!! Vão vê se agora vai!!! O negócio é o seguinte: Crie um projeto novo no delphi e no Form1 coloque 1 Label, 1 Edit e um Button. No Label1.Caption coloque: Copy(´Vai expressão para Edit1´, 4, 9). Agora, no Button1.Click deve entrar a sequencia de intruções (que é a solução que eu estou procurando) que vai pegar o string de Label1.Caption e fazer o processador (porque isso acontecessá em tempo de execução) executá-la como se fosse uma instrução de código normal do Delphi. Depois de executada a expressão deve dar como retorno o string ´expressão´ (como manda a intrução contida no caption) e para finalizar, agora só arrematando nosso exemplozinho, colocar ´expressão´ no Text do Edit1. Tem como??? Valeu!!!

Alguem vai ajudar ou oquê??!!

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Nildo

Voce acha que se voce falar com ignorancia alguem vai te ajudar ? Ninguem aki eh pgo pra ajudar nao. Vai da boa vontade mesmo.

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Edson Tm.

Já tentei escrever este #$¬&/|? deste exemplo um palavrão de vezes e sempre da errado!!! Vão vê se agora vai!!! O negócio é o seguinte: Crie um projeto novo no delphi e no Form1 coloque 1 Label, 1 Edit e um Button. No Label1.Caption coloque: Copy(´Vai expressão para Edit1´, 4, 9). Agora, no Button1.Click deve entrar a sequencia de intruções (que é a solução que eu estou procurando) que vai pegar o string de Label1.Caption e fazer o processador (porque isso acontecessá em tempo de execução) executá-la como se fosse uma instrução de código normal do Delphi. Depois de executada a expressão deve dar como retorno o string ´expressão´ (como manda a intrução contida no caption) e para finalizar, agora só arrematando nosso exemplozinho, colocar ´expressão´ no Text do Edit1. Tem como??? Valeu!!!

´Is there anybody out there?´ (PFloid)

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Nildo

:evil:

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Edson Tm.

:evil:

Ou, Ou, Ou, calma, desculpa, não foi minha intenção ofender ninguem nem ser ignorante. Se voce ler denovo as mensagens, mas com um pouquinho de espirito cômico vai ver que eu só tava tentando fazer graça. Desculpe o mau entendido.

E depois aconteceu um problema com meu browser e eu não estava conseguindo ler as respostas.

Não vamos fugir do objetivo aqui certo?!

Me desculpem todos por favor!

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Nildo

[quote:127c83e049=´Edson TM.´]

[b:127c83e049][u:127c83e049]Alguem vai ajudar ou oquê??!![/u:127c83e049][/b:127c83e049][/quote:127c83e049]

Beleza.. só achei essa sua ultima frase um tanto ignorante, dando a entender que seria nossa obrigacao te ajudar

Responder

Gostei + 0

24/02/2003

Nildo

entretando.. beleza.. eu desculpo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar