Compinente CLX, alguém pode me ajudar?

19/05/2003

0

olá maigos,
necessito de um componente estilo numedit, mas para projetos CLX, alguém tem algo assim ou sabe onde encontro, é realmente urgente...

valeu galera.


Vagner Mantovani

Vagner Mantovani

Responder

Posts

28/05/2003

Stones

Brother nao entendi seu ´probrema´... :) Voce sabe criar componentes ...
Se nao eu te ajudo e voce faz um...

Bleza


Responder

28/05/2003

Qmd

ESBPCS for CLX - ´Free Subset´ - 1509 KB - Updated 14 Sep 2002

Whilst ESBPCS for CLX is still under development, to allow you to get a taste for our suite, we have released this free subset. This contains Several Edit Components including Integer Edits, Float Edits, Scientific Edits, Hex Edits, Percentage Edits and more. In addition you get hundreds of routines covering Mathematics, Distributed Random Numbers, Dates, Times, Popup Messages, Bit Lists and much more.

Download: http://www.esbconsult.com/esbpcs-clx-free.zip

Falow

QmD


Responder

02/06/2003

Vagner Mantovani

agradeço muito a atenção amigos,
baixei os componente que o colega mencionou, mas ao utilizar o componente para números tipo float ou o de porcentagem, após digitar um número com vírgulas (q é o que eu preciso para cadastrar informações em campos do tipo currency) dá um erro doido dizendo que aquele número não é um ponto flutuante válido. será q estou utilizando corretamente os componentes?

se puder me ajudar + uma vez, agradeço novamente


Responder

03/06/2003

Qmd

Eu estou usando o TESBFloatEdit normalmente:

oia soh:

ESBFloatEdit1.asFloat := 1.56;

Showmessage( FloatToStr( ESBFloatEdit1.asFloat));

funga normal...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar