GARANTIR DESCONTO

Fórum Complicações com CLX #187480

09/10/2003

0

Boom... vamos ao começo...

Recebi a tarefa de transformar um aplicativo de emissão de notas de VCL para CLX.... mas não conhecia a CLX... intão... to tendo q aprender um monte... maaaas ... vamos ao que interessa...

Estou a ter um bando de complicações que, ao meu ver, soh pode se coisa da CLX... pois nunca vi isso quando trabalhava com a VCL...

1 - Um tempo atrás, quando abria um form com showmodal e fechava este, o foco não voltava ao form que deu o showmodal, e sim ao form inicial da aplicação... mas isso foi resolvido, criando e destruindo os forms...

2 - Estou usando o Fortes Report para geração dos relatórios, e quando se dá o preview, o foco não vai para o Preview, mas fica no form donde saiu o evento...

3 - Finalmente, Tenho um Label do Fortes Report que precisaria ser em 3 linhas, tentei passar a string ´... lalala´+#13+´lalala ...´, mas não funciona, ja tentei com chr(13) tb... mas o resultado foi o mesmo...

Agradeço desde já,
BRNz...

Brnz

Brnz

Responder

09/10/2003

Brnz

Já fikei $¨&#¨$ da vida e deleti os formularios tudo... agora eh soh comessa do zero.............. :evil:

Valeu...
BRNz...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar