Fórum Compo. Validade de Sistema de Aroldo Zanela, Tenho duvidas #237135

10/06/2004

0

Aroldo Zanela,

Muito bom este seu componente sobre validade do sistema. Tenho algumas duvidas:

1)Porem esta data fica criptografada? O usuario entrando no regedit consegue altera-la?

2)Como poderiamos fazer para que a data fosse atualizada no registro mesmo sem o usuario usar o sistema?

Quando o windows for carregando, a data for logo atualizada. Mesmo que o usuario nao use o sistema os dias para terminar a validade continue contando.

Diante mao já agradeco alguma ajuda.


Adonis

Adonis

Responder

Posts

10/06/2004

Universodosoftware

amigo, sobre qual o componente se refere. Onde posso baixar.

De repente eu tenha um componente que esteja dentro do teu interesse, com bastante segurança, que dizer, com maiores dificuldades para o crackers.


Responder

Gostei + 0

10/06/2004

Adonis

universodosoftware,

Este componente encontrei aqui mesmo neste forum em:

Off Topic / Dicas, link e downloads

Código fonte - Componente para Demonstração de Sistema

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=20577

Espero algum comentario seu...


Responder

Gostei + 0

15/06/2004

Universodosoftware

obrigado pela dica, adonis e aroldo.

Vou implementá-la em meu sistema.


Valeu!!


Responder

Gostei + 0

17/06/2004

Adonis

Aroldo Zanela, me respondeu via email...

Olá Colega, Desculpe a demora em responder: 1. Não há criptografia no componente, porém o valor é armazenado, não é facilmente interpretável, ou seja, não é qualquer usuário (mesmo analistas e programadores) que consegue editar; 2. Só se você fizer uma aplicação invisível para ser inicializada com o Windows (Iniciar, Tarefas Agendadas, etc)


Agradeco a ajuda...


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar