Fórum componente acbr para nfse #522236
08/06/2015
0
Boa tarde.
Alguem saberia me dizer se para jaboticabal - sp, (provedor ginfes) o componente acbr atende?
Ou pelo menos um exemplo de como alterar a unit do acbr para atender.
Estou testando acbr exemplo, no cadastro diz codigo do municipio nao encontrado.
E quando digito o ibge para verificar se uma cidade é atendida pelo componente, me retorna nenhum.
A duvida persiste porque nao sei se é somente inserir o codigo ibge na unit do componente, e no forum do acbr nao obtive respostas para a minha duvida.
Obrigado.
Alguem saberia me dizer se para jaboticabal - sp, (provedor ginfes) o componente acbr atende?
Ou pelo menos um exemplo de como alterar a unit do acbr para atender.
Estou testando acbr exemplo, no cadastro diz codigo do municipio nao encontrado.
E quando digito o ibge para verificar se uma cidade é atendida pelo componente, me retorna nenhum.
A duvida persiste porque nao sei se é somente inserir o codigo ibge na unit do componente, e no forum do acbr nao obtive respostas para a minha duvida.
Obrigado.
Manja
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dorivan Sousa
nao recordo qual o nome do arquivo, mas tem um arquivo que diz todas as cidades que o compoente ja foi utilizado... agora pra saber se a sua cidade funcioaria com o ACBrNFSe voce tem que ver com quem estar fornecendo o serviço para a prefeitura se eles estão utilizando o padrao ABRASF. se estiver certamente o componente funcioná com poucas adaptacoes.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)