Fórum Componente Cupom Fiscal #367789

19/01/2009

0

Olá, alguém sabe me indicar um componente do tipo grid ou memo que simule a impressão de itens como em uma impressora fiscal?

Desejo mostrar os itens registrados na tela como se fosse um cupom fiscal.

Desde já agradeço.


Alex Maia

Alex Maia

Responder

Posts

19/01/2009

Woinch

Geralmente as impressoras fiscais tem emuladores que você pode utilizar para ver se os comprovantes estão sendo impressos corretamente. Caso queira apenas ver como ficaria o alinhamento do texto, etc... Você pode utilizar um simples Memo alterando a fonte para Courier ou Courier New por exemplo ou até salvar o texto em um arquivo.txt e abri-lo no bloco de notas.


Responder

Gostei + 0

19/01/2009

Facc

pelo que entendi vc tá querendo fazer como em alguns supermercados, mostrando o item de acordo com o operador le o codigo de barras, acredito que um modo pra vc fazer isso é colocar um memo e ir adicionando os itens de acordo com o operador for passando os produtos.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar