Fórum Componente dcCaptureErro #364222

24/09/2008

0

No windows vista qdo deixa este componente ATIVO ele qdo captura alqum erro do programa ele somente da opcao de fechar o programa. Nao aparece a tela de opcao de enviar por email. Alguem poderia me ajudar com este probema, o mesmo prog. no XP roda normal.

Obrigado.

Walter Faria

Walter Faria

Responder

24/09/2008

Adriano Santos

[quote:1083d723e4=´Walter Faria´]No windows vista qdo deixa este componente ATIVO ele qdo captura alqum erro do programa ele somente da opcao de fechar o programa. Nao aparece a tela de opcao de enviar por email. Alguem poderia me ajudar com este probema, o mesmo prog. no XP roda normal.

Obrigado.[/quote:1083d723e4]

Oi Walter,

Eu sou o criador desse componente. Não sabia que tinha gente utilizando ele comercialmente, interessante.

Bem, o problema provavelmente é a API do Windows que deve ter mudado. Utilizo uma API para detectar a internet, ou seja, para ver se há internet na máquina que acusou o erro.

Responder

Gostei + 0

25/09/2008

Walter Faria

Obrigado , pelo resposta.

Mas acho q nao eh a funcao de verificar se conexao com NET, pq utilizo esta mesma funcao separadamente em outra rotina e nao da erro.
teria algo mas para q eu possa tentar resolver isto, pior q gostei mesmo deste seu componente.

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar