Fórum Componente de Impressão #151503

02/04/2003

0

Caros amigos,
Alguém poderia me informar onde posso encontrar um componente para impressão em modo texto que seja de simples manuseio como o QReport e que possua compatibilidade com várias impressoras(a laser, matriciais e jato de tinta) ?

Anonymous

Anonymous

Responder

02/04/2003

Eniorm

[quote:0dac3d2b60=´Alex Maia´]Caros amigos,
Alguém poderia me informar onde posso encontrar um componente para impressão em modo texto que seja de simples manuseio como o QReport e que possua compatibilidade com várias impressoras(a laser, matriciais e jato de tinta) ?[/quote:0dac3d2b60]

Eu tbm preciso muito de um componente para impressão.
No ClubeDelphi tem um componente TPrintMatrix que naum
funciona ou sei lá!
Meu email é: enio@jedi.zzn.com

Responder

Gostei + 0

02/04/2003

Anonymous

Existe um conjunto com componentes para criação de relatório em modo texto para impressão principalmente em matricial chamado ZREPORT, mas não sei se no clubedelphi existe, porém se você procurar em outros sites sobre delphi conseguirá encontrar.

Até mais,
Slater
compcker@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

03/04/2003

Helderjr

Ola pessoal, eu utilizo o componente RDPrint da www.deltress.com.br é pago mas é barato e muito bom, tem varios recursos.

Responder

Gostei + 0

03/04/2003

Hacson Menezes

entra no site abaixo que la tem uma lista de discursao do ThePrinterMatrix
e ensina tudo e mais tem o telefone do cara que da o suporte de graça la na Empresa www.fortesinformatica.com.br

Falow

Hacson Alexandre

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar