Fórum Componente DEV EXPRESS #20102

09/03/2010

0

Bom dia Pessoal Gostaria de saber se alguem consegue instalar o conjunto de componentes DEV EXPRESS para o visual studio mais especificamente para o C#, ou se existe algum componente semelhante para a plataforma. Pois estava estudando os componetes e realmente são SHOW DE BOLA..NOTA 10...mas infelizmente estão funcionando somente para o RadStudio.   Alguem consegue me ajudar...   Grato.   Vlw Pessoal um grande abraço
Carlos Jr

Carlos Jr

Responder

09/03/2010

Fábio Cruz

Você pegou a versão para o Visual?

Deu REFERENCE no componente em questão?
Responder

Gostei + 0

09/03/2010

Carlos Jr

Você pegou a versão para o Visual?

Deu REFERENCE no componente em questão?
Amigo eu nao peguei....eu gostaria de saber onde eu pego... Grato 
Responder

Gostei + 0

10/03/2010

Rad Informatica

Veja no site do fabricante

www.devexpress.com

o instalador para delphi instala tudo automatico, creio que o do vb tambem faça o mesmo.

eu tenho o pacote full para delphi, original claro.

Responder

Gostei + 0

10/03/2010

Fábio Cruz

www.devexpress.com

o instalador para delphi instala tudo automatico, creio que o do vb tambem faça o mesmo.

Amigo, desculpa a indiscrição, mas como adquiriu o pacote? comprou pelo site mesmo? ou possui algum representante nacional?
Responder

Gostei + 0

10/03/2010

Carlos Jr

www.devexpress.com

Amigo, desculpa a indiscrição, mas como adquiriu o pacote? comprou pelo site mesmo? ou possui algum representante nacional?
SEM PROBLEMAS.. FOI PASSADO POR UM CONHECIDO QUE INFELIZMENTE PERDEMOS O CONTATO. ESSE RAPAZ VIAJOU PARA O EXTERIOR E NAO CONSEGUIMOS MAIS CONVERSAR COM ELE.   
Responder

Gostei + 0

10/03/2010

Carlos Jr

www.devexpress.com

SEM PROBLEMAS.. FOI PASSADO POR UM CONHECIDO QUE INFELIZMENTE PERDEMOS O CONTATO. ESSE RAPAZ VIAJOU PARA O EXTERIOR E NAO CONSEGUIMOS MAIS CONVERSAR COM ELE.   
MEUS AMIGOS SE FOR O CASO EU COMPRO A LINCENÇA DO COMPONENTE NÃO VEJO PROBLEMA. MAS COMO VOCÊ JA CONHECEM O PRODUTO ESTOU QUERENDO SABER COMO ADQUIRO O PRODUTO E SE ELE É COMPATIVER COM O C#  DO V.S. E ESSE ALGUEM JA SABE ME FALAR QUANTO CUSTA +/- 
Responder

Gostei + 0

10/03/2010

Rad Informatica

voce compra direto no site www.devexpress e so ter cartao internacional.
eles te liberao um user e senha e vc pode fazer o download durante 1 ano sua conta fica ativa.
todos os release durante esse periodo vc pode pegar.

la voce vai ver as especificações e a compatibilidade com a versao da sua ferramenta.

existem dezenas de produtos para .net c# vc tem que ver o que precisa.

veja os valores
https://www.devexpress.com/ClientCenter/Order/default.aspx?group=.NET

usamos a muitos anos, e posso lhe dizer, nao existe nada melhor.

Responder

Gostei + 0

05/11/2010

Ovidio Junior

Rapaz, será que alguem consegue me arrumar uma copia do componente cxGrid da devexpress, pois o que eu tenho está dando um erro de 'RecordIndex out of range', ou alguem sabe como solucionar esse problema.     Ovidio Jr.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar