Fórum Componente gt;gt;gt; PrintFast lt;lt;lt;... #229515

03/05/2004

0

Olá,

Alguem já utilizou o PrintFast para impressão estilo no DOS ( Clipper ), gostaria de saber como faço para captura a porta da impressora em rede e atribuir ao componentes para que seja feita a impressão pela rede.

A impressora estar em outro computador na rede e gostaria de enviar para ele a impressão.

grato,

fabio cavalcanti

Cavalcanti.fabio

Cavalcanti.fabio

Responder

03/05/2004

Cavalcanti.fabio

alguem...ajuda

Responder

Gostei + 0

03/05/2004

Wagnerpb

Acredito que para enviar para uma impressora da rede, deve ser passando o caminho algo do tipo \\computador\impressora, não sei como ele redireciona a impressão, existe uma propriadade setanto LPT1, LPT2... COM1, COM2??? ou vc informa a porta manualmente?

Responder

Gostei + 0

04/05/2004

Cavalcanti.fabio

+ alguem,

valeu.

Responder

Gostei + 0

04/05/2004

Nigro

Creio que o printfast não reconheça USB

Responder

Gostei + 0

04/05/2004

Codigodelphi

ja trabalhei com pintfast na versao 1.0 e na 2.0 durante algum tempo, a versao 1.0 nao se comporta bem em plataforma nt(2k e XP), quanto a USB nunca usei para se nao me engano ele reconhece USB como LPT1(nao tenho certeza disso), sobre imprimir na rede voce tera que ter a impresso instalada para uso em Rede(mapeando as LPT´s) era assim que eu usava, voce pode alterar tanto em tempo de execução ou deixar fixa no proprio componente. isso vai depender do que voce precisa.

Responder

Gostei + 0

06/05/2004

Cirilo

Utilizo a versão 2, para impressão na rede faço a captura da porta.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar