Fórum componente IdIMAP4 do Indy #333675

24/11/2006

0

alguem já usou esse componete??

não consigo me conectar..acho q to fazendo alguma cisa errado

abraços

Alansvieceli

Alansvieceli

Responder

26/11/2006

Massuda

Nunca usei esse componente, mas pelos comentários que li na internet, até a versão 9 do Indy esse componente tem diversos problemas. Parece que na versão 10 ele funciona melhor, mas nunca tive necessidade de usar esse componente.

Responder

Gostei + 0

27/11/2006

Alansvieceli

hmmmm

então...eu preciso ler de uma caixa de e-mail quantos são foram lidos e quantos são novos...tentei fazer isso usando IdPOP3 e não consegui..

pode me dar uma dica??

Responder

Gostei + 0

27/11/2006

Massuda

tentei fazer isso usando IdPOP3 e não consegui..
O TIdPOP3 funciona para contas de email do tipo POP3 (o tipo mais comum). Não funcionará se a conta for IMAP4... Qual é o tipo de conta que você precisa acessar?

eu preciso ler de uma caixa de e-mail quantos são foram lidos e quantos são novos...
Não sei como funciona numa conta IMAP4, mas numa conta POP3 quem controla isso é o programa que baixa as mensagens (por exemplo, o Outlook Express ou o Thunderbird).

Responder

Gostei + 0

27/11/2006

Alansvieceli

minha conta é pop

eu preciso controlar isso no meu aplicativo..pensei q pelo pop eu ia conseguir já trazer essas informações do servidor...tipo..pra eu nõ ter q ficar controladndo isso no meu aplicativo...

mas pelo visto eu vou ter q fazer isso....paciência

valeu pela ajuda

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar