Fórum COMPONENTE MAGICO!!! #171077

23/07/2003

0

Alguém conhece algum componente capaz de recuperar as teclas pressionadas pelo telefone através do modem?

Me explico melhor.

Estou desenvolvendo um sistema para distribuidores de gas de cozinha. Neste, a próxima venda é calculada automaticamente e efetuada automaticamente pelo telefone. O sistema captura, atraves do cadastro do cliente, o numero do telefone e disca (até aqui tudo está certo) e fala uma mensagem ao cliente informando que o seu gás está prestes a terminar, o cliente deve pressionar uma tecla para SIM ou outra para NAO (aí é que está o problema).

Se alguem conhece um componente que captura o pressionamento da tecla ou uma maneira de capturar, por favor me ajude...

Dalri

Dalri

Responder

23/07/2003

Carlos Filho

Alguém conhece algum componente capaz de recuperar as teclas pressionadas pelo telefone através do modem? Me explico melhor. Estou desenvolvendo um sistema para distribuidores de gas de cozinha. Neste, a próxima venda é calculada automaticamente e efetuada automaticamente pelo telefone. O sistema captura, atraves do cadastro do cliente, o numero do telefone e disca (até aqui tudo está certo) e fala uma mensagem ao cliente informando que o seu gás está prestes a terminar, o cliente deve pressionar uma tecla para SIM ou outra para NAO (aí é que está o problema). Se alguem conhece um componente que captura o pressionamento da tecla ou uma maneira de capturar, por favor me ajude...

Cara se vc encontrar algo que faça isso, manda pra mim pq faz tempo q eu procuro!

Responder

Gostei + 0

24/07/2003

E_gama

Existe o componente chamado [b:d51debcc11]Async Professional[/b:d51debcc11] da TurboPower.
Ele agora está com fonte aberto.
Ele envia e recebe DTMF, envia e recebe Fax, Grava ligações, toca arquivos Wav´s para a pessoa q está do outro lado da linha ouvir. Sem contar ainda com os outros componentes para trabalhar com o modem e porta serial.

Taí: [url]http://sourceforge.net/projects/tpapro[/url]

Responder

Gostei + 0

24/07/2003

Claudioabs2000

Se tu já consegui capturar o som do pressionamento o que tu tens que verificar é a nota. Acho que no torrys page tem um componente que identifica a frequencia do som!!

Responder

Gostei + 0

26/07/2003

Dalri

:D
Obrigado pela informação. Já baixei o componente e estou testando. Qualquer coisa é só entrar em contato.

Existe o componente chamado [b:f2896fb3be]Async Professional[/b:f2896fb3be] da TurboPower. Ele agora está com fonte aberto. Ele envia e recebe DTMF, envia e recebe Fax, Grava ligações, toca arquivos Wav´s para a pessoa q está do outro lado da linha ouvir. Sem contar ainda com os outros componentes para trabalhar com o modem e porta serial. Taí: [url]http://sourceforge.net/projects/tpapro[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar