Componente p/ Liberação de Sistema

06/01/2006

0

Ola Pessoal.

Por favor, estou tentando fazer um componente com as seguintes caracteristicas:
- Ele deve verificar se o sistema esta autorizado a funcionar na maquina em que esta rodando atraves no numero de serie fisico do HD.
- Ele verica se o numero de serie do HD é o mesmo que foi arquivado em uma chave do registro do windows.
- Caso não seja o mesmo ele abra uma tela informando uma chave que deve ser calculada com base no numero de serie encontrado e pede uma contra chave para poder liberar o sistema.
Bem a parte de verificar o numero de serie do HD e de gerar o senha e a contra senha esta ok.

[b:8a2c7fbbda]Eu não estou conseguindo é fazer um componente que mostre um formulario, informando a senha e aguardando a contra senha para verificação e não desejando que o programa continue a rodar, a menos que a contra senha esteja correta.[/b:8a2c7fbbda]

Alguem poderia me ajudar?

Desde já agradeço.


Radatec

Radatec

Responder

Posts

07/01/2006

Edilcimar

vc tem que criar um procedimento qualquer para mostrar esta ´senha´ e um campo para receber a nova senha, isto já foi abordado aqui em ´não quero ser crackeado´, é só fazer a pesquisa


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar