Componente para Agenda

13/12/2005

0

Gostaria de saber se alguém sabe aonde tem um componente de agenda para clinica médica. Hj meu sistema funciona com uma stringgrid so que queria da uma melhorada nele. Se alguém puder me ajudar ficarei grato


Fknyght

Fknyght

Responder

Posts

13/12/2005

Massuda

Nunca usei, mas existem os componentes [url=http://sourceforge.net/projects/tpvplanit/]Visual PlanIt[/url] que eram da finada TurboPower e hoje estão no SourceForge (são free com fontes, excelente documentação e exemplos). Infelizmente, é um projeto ´morto´, ou seja, ninguém se responsabiliza para manutenção desses componentes.


Responder

13/12/2005

Fknyght

Eu vi veio, so que não consegui usar :( ta fhodas eu queria um tipo saca, esse não vai me ajudar, mas valeu pela atenção. Eu vi um em delphi 4 ainda, acho que foi no aqui mesmo no clube delphi so que não estou conseguindo mais achar :cry: perdi o link, ele parecia uma agenda mesmo aberta. Se souber de algo ficarei grato. Ja rodei aqui no site no procura e nada


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar