GARANTIR DESCONTO

Fórum componente para cada 30 dias pedir chave liberação.. #267545

04/02/2005

0

Caros amigos,

Preciso de uma dica ou componente para cada 30 dias pedir chave liberação.. para sistemas que quero distribuir e o cliente paga a liberação inicial e a cada 45 dias ele trava até que ligue para destravar.....

favor enviar em pvt para ronylinux@yahoo.com.br

O4pr3ndiz

O4pr3ndiz

Responder

04/02/2005

Quadrado

Eu uso o Registro do windows sem deixar claro para o usuário curioso, qual chave estou usando. Utilizo uma encriptação da data de instalação + nome do computador ou número da HD ou serial do windows ou qualquer outra coisa para que a cominação dos dados não seja a mesa de outro computador. Gravo também a data do último acesso para evitar retrocesso de data do sistema. Também escrevo algumas chaves sem nenhum critério para confundir quem tentar descobrir qual o código de liberação. Na instalação é gravado um arquivo contendo estas chaves encriptadas epeço para me enviar este arquivo por e-mail, desta forma eu sei quais os valores das chaves de cada cliente.

Trimestralmente envio ao cliente uma chave encriptada baseada nos dados de instalação enviados, sendo que somente o sistema pode ler, contendo o número de licenças de uso, a data limite de acesso e mais algumas coisas para dificultar a decriptação. As chaves de liberação são exclusivas para um determinado computador e ficam enormes e feias como por exemplo: s98;<u9AWuV/>8wgecdgcfddiddf, mas funciona.

Eu já uso isto há algum tempo e ainda não tive problemas.

Se conseguir alguma coisa melhor me avise, senão espero que ajude.

Quadrado

Responder

Gostei + 0

05/02/2005

Jubrovolski

Olha na página do site sobre o asprotect. Ele habilita a implementação que você precisa.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar