Fórum componente para cada 30 dias pedir chave liberação.. #267545
04/02/2005
0
Caros amigos,
Preciso de uma dica ou componente para cada 30 dias pedir chave liberação.. para sistemas que quero distribuir e o cliente paga a liberação inicial e a cada 45 dias ele trava até que ligue para destravar.....
favor enviar em pvt para ronylinux@yahoo.com.br
Preciso de uma dica ou componente para cada 30 dias pedir chave liberação.. para sistemas que quero distribuir e o cliente paga a liberação inicial e a cada 45 dias ele trava até que ligue para destravar.....
favor enviar em pvt para ronylinux@yahoo.com.br
O4pr3ndiz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Quadrado
Eu uso o Registro do windows sem deixar claro para o usuário curioso, qual chave estou usando. Utilizo uma encriptação da data de instalação + nome do computador ou número da HD ou serial do windows ou qualquer outra coisa para que a cominação dos dados não seja a mesa de outro computador. Gravo também a data do último acesso para evitar retrocesso de data do sistema. Também escrevo algumas chaves sem nenhum critério para confundir quem tentar descobrir qual o código de liberação. Na instalação é gravado um arquivo contendo estas chaves encriptadas epeço para me enviar este arquivo por e-mail, desta forma eu sei quais os valores das chaves de cada cliente.
Trimestralmente envio ao cliente uma chave encriptada baseada nos dados de instalação enviados, sendo que somente o sistema pode ler, contendo o número de licenças de uso, a data limite de acesso e mais algumas coisas para dificultar a decriptação. As chaves de liberação são exclusivas para um determinado computador e ficam enormes e feias como por exemplo: s98;<u9AWuV/>8wgecdgcfddiddf, mas funciona.
Eu já uso isto há algum tempo e ainda não tive problemas.
Se conseguir alguma coisa melhor me avise, senão espero que ajude.
Quadrado
Trimestralmente envio ao cliente uma chave encriptada baseada nos dados de instalação enviados, sendo que somente o sistema pode ler, contendo o número de licenças de uso, a data limite de acesso e mais algumas coisas para dificultar a decriptação. As chaves de liberação são exclusivas para um determinado computador e ficam enormes e feias como por exemplo: s98;<u9AWuV/>8wgecdgcfddiddf, mas funciona.
Eu já uso isto há algum tempo e ainda não tive problemas.
Se conseguir alguma coisa melhor me avise, senão espero que ajude.
Quadrado
Responder
Gostei + 0
05/02/2005
Jubrovolski
Olha na página do site sobre o asprotect. Ele habilita a implementação que você precisa.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)