GARANTIR DESCONTO

Fórum Componente para controle de acesso #183065

19/09/2003

0

Ola pessoal,

Preciso implementar um componente para controle de acesso, este componente ira monitorar os eventos beforeinsert, beforeedit,beforedelete
de um Tadoquey, quando algum destes eventos forem acionados eu terei que verificar se o usuário tem permissão para executar a operação ou seja quando for acionado o evento beforeinsert eu terei que executar um funçao para verificar se o usuário tem permissão para inserir registro e após a execução desta função terá que ser executado os comandos que foram definidos no evento beforeinsert em tempo de desenvolvimento.
Eu ja estou conseguindo monitorar os eventos o meu problema esta sendo executar os comandos que foram definidos no evento em tempo de projeto.

Obrigado.

Marcosseki@bol.com.br

Marcosseki@bol.com.br

Responder

19/09/2003

Nigro

Use Trigger ou SP

Responder

Gostei + 0

22/09/2003

Marcosseki@bol.com.br

Como o sistema deverá trabalhar com oracle, sql server e access nós optamos por cadastrar os niveis de acesso em uma tabela no bd este componente terá que acessar esta tabela e verificar as permissões de um determinado usuario. Por isto nao iremos utilizar SP.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar