Componente para ECF

22/07/2008

0

Preciso implementar ECF em meu software, alguem conhece um bom componente para este fim, que esteja de acordo com a NF Paulista, e também tenha suporte a diversos tipos de Impressoras Fiscais?


Lrbusch

Lrbusch

Responder

Posts

22/07/2008

Brunodsr

Não aconselho usar componente pra isso n veio. Mas conheco um bom e free. O ACBr. Ele implementa praticamente todos os modelos de impressora fiscal e é opensource.

Ainda acho melhor vc baixar o manual e implementar só o que vc vai precisar mesmo e para a impressora que vc quer.


Responder

23/07/2008

Lucas.corp

Não é fácil encontrar componentes free para ecf, e no fim você precisará adaptá-lo a sua aplicação...
é muita mais vantajoso você baixar os manuais e implementar, porque cada ecf têm suas particularidades, e desenvolvendo você estará conhecendo de verdade o funcionamento das máquinas, para o caso de precisar fazer manutenção no código e identificar erros.
eu tenho bastantinho material relativo a ecf aqui, incluindo emuladores, se você quiser.


Responder

23/07/2008

Megsoft

caro colega,

será q vc poderia enviar este material pra mim tb.

suporte@megsoft.com.br

Desde já agradeço

Gilmar


Responder

29/07/2008

N_informatica

PROCURE NO GOOGLE POR ACBr e vc vai descobrir um componente ótimo e totalmente gratuito.

Site para automação comercial do Brasil conteudo gratuito.

http://sourceforge. net/projects/acbr), um repositório com conteúdo livre abrangendo diversos assuntos


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar