Fórum COMPONENTE PARA ENVIO DE E-MAIL´S #376499

28/04/2010

0

BOM DIA,

AMIGOS, GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS QUAIS OS MELHORES COMPONENTES, SEJAM ELES PAGOS OU FREE PARA O ENVIO DE E-MAIL PELO DELPHI...

PROBLEMA:
NO PROCESSO DE NF-E, PRECISO ENVIAR E-MAIL PELO SISTEMA CONTENDO A NOTA FISCAL ELETRÔNICA E ESTE DEVE ACEITAR TODOS OS SERVIDORES DE E-MAIL, E ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O SSL ( EX: GMAIL ) NO INDY 10, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

GRATO PELA ATENÇÃO
Marcos Mendes

Marcos Mendes

Responder

29/04/2010

Carlos Mazzi

Já usou NetMail?   se quiser tentar me manda seu email que eu te envio um componente, ai vc tenta...   abraços++
Responder

Gostei + 0

03/05/2010

Fábio Cruz

Já usou NetMail?   se quiser tentar me manda seu email que eu te envio um componente, ai vc tenta...   abraços++

pode me passar tbm?

faccruz@gmail.com
Responder

Gostei + 0

07/05/2010

Carlos Mazzi

Nao consegui enviar no seu email, me envia um email do carlos@jcsistemas.com, que eu responde e envio pra vc,.. na hora... Abraços+= 
Responder

Gostei + 0

07/05/2010

Jorge Dias

carlos Eduardo...     vc pode me enviar tamém:  jorgejlbd@ibest.com.br   Agradeço..
Responder

Gostei + 0

13/10/2010

Aloisio Santos

Parceiro, se vc puder me enviar uma cópia deste componente tb, ficarei muito grato.   poli.sistemas@hotmail.com   Valeu!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar