GARANTIR DESCONTO

Fórum Componente para Scanner biometrico #289142

22/07/2005

0

Ola amigos,

Alguem saber aonde eu possa encontrar algum componente que conecte minha aplicação no meu scanner biometrico.

Abraços !

Master_foca

Master_foca

Responder

22/07/2005

Guilherme

cara eu tbm to atraz se algo q faça isso so q pelo q me informarao cada modelo de scaner tem uma dll para poder usar , essa dll tem q ser comprada !!!!

Responder

Gostei + 0

22/07/2005

Edilcimar

não, a dll não tem que ser comprada, ela já vem junto com o scanner, pois sem ela o scaner não funciona

Responder

Gostei + 0

22/07/2005

Ariovaldo

Master na verdade isso funciona da seguinte forma:
O Scanner Biométrico é Responsável por Coletar a Biometria e gravar em seu próprio banco de dados ( Cada Scanner tem seu tipo de Banco que por sua vez tem suas limitações a quantidade de Registro), se você quiser que o Scanner Mande a Imagem para sua aplicação Tratar e Validar vc deverá comprar a DLL ou SDK é a mesma coisa que vai te custar dependendo de sua necessidade de 6000,00 a 10000,00 Reais, agora se vc quer que o Scanner faça a leitura e ele mesmo autentique a Biometria e sua aplicação seja ligada a ela a empresa que fornece o Scanner disponibiliza para vc uma biblioteca que integra sua aplicação ao Scanner.

Essas informações eu obtive com a Empresa TopData de Curitiba em uma feira que teve aqui em São Paulo.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar