Componente para usar joystick

09/03/2003

0

Alguém conhece algum componente para usar joystick com mais de 4 botões?


Obrigado!

Thomaz Reis


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

09/03/2003

Iskatrek

tem os components do delphix, ta na pagina do clube, num sei se tem + de 4 botoes neles, olha lá...


Responder

09/03/2003

Anonymous

tem os components do delphix, ta na pagina do clube, num sei se tem + de 4 botoes neles, olha lá...



cara, vlw, eu até tenho os componente do delphix, porém naum sei se weh por causa da adpatação pro d6 ou do win xp, o componente dxinput naum ta rodadno com o joy


Responder

09/03/2003

Iskatrek

usei no delphi6 e deu tudo certo,

me fala ate onde vc chegou ocm o dxiput q te falo meió


Responder

09/03/2003

Henry

Brother, eu adaptei o delphiX pro delphi6, se voce quiser os componentes pro d6, me diz teu E-mail que eu te jogo eles Ja atualizados , junto com uma apostilinha, ....................Aquele Abraço Henry


Responder

10/03/2003

Anonymous

Brother, eu adaptei o delphiX pro delphi6, se voce quiser os componentes pro d6, me diz teu E-mail que eu te jogo eles Ja atualizados , junto com uma apostilinha, ....................Aquele Abraço Henry


olá! eu fiz as adaptações corretamente, porém o DXInput, mesmo no programa de demonstração do dxinput não responde corretamente.

Mas mesmo assim, me mande seu componente:

piramidemail@ieg.com.br

Obrigado!


Responder

10/03/2003

Eniorm

Brother, eu adaptei o delphiX pro delphi6, se voce quiser os componentes pro d6, me diz teu E-mail que eu te jogo eles Ja atualizados , junto com uma apostilinha, ....................Aquele Abraço Henry


Putz... manda esse componente pra mim tbm.
Meu email é: enio@jedi.zzn.com
Abraços,


Responder

14/03/2003

Henry

Galera, eu to agora no colegio, minha internet em casa não ta funcionando, mas em breve vai funciona, só postem seus endereços e eu mando pra vcs............Blz??? acho que essa semana resolvo ainda.......
..................Desculpe a demora..........Henry


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar