Fórum Componente PicShow #394255

24/01/2011

0

Boa tarde,

Alguém conhece o componente PicShow? Estou querendo usar esse componente sem ser o exemplo que vem com ele. Quero usar em um sistema que preciso fazer. Alguém pode me ajudar, não sei como usar.

Obrigado desde já.
Frederico Brigatte***

Frederico Brigatte***

Responder

24/01/2011

Leonardo Xavier

Ola frederico. Você ja abriu um chamado aqui no fórum para este assunto. e estou confeccionando para você este "exemplo". Se você preferir continuar neste post aqui, seria interesante você finalizar o outro aberto anteriormente. para manter os pedidos do fórum de maneira organizada. Quando ao exemplo vou estar postando aqui entre hoje ou amanhã juntamente com os artigos que ja escrevi anteriormente. assim que estiuver pronto ja posto aqui para você abraços.
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Frederico Brigatte***

Ola frederico. Você ja abriu um chamado aqui no fórum para este assunto. e estou confeccionando para você este "exemplo". Se você preferir continuar neste post aqui, seria interesante você finalizar o outro aberto anteriormente. para manter os pedidos do fórum de maneira organizada. Quando ao exemplo vou estar postando aqui entre hoje ou amanhã juntamente com os artigos que ja escrevi anteriormente. assim que estiuver pronto ja posto aqui para você abraços.

Ok, fico no aguaredo então. É que estou precisando muito. Desculpa pela amolação. Vou encerrar esse chamado. Consegue pra hoje?
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Marco Salles

Ok, fico no aguaredo então. É que estou precisando muito. Desculpa pela amolação. Vou encerrar esse chamado. Consegue pra hoje?
Não Fredreico , ele esta se referindo a este chamado   https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/394149-Calendario.html   que vc iniciu com um assunto , foi respondindo e não finalizou . Para manter a organização do site é conveniente finalizar . Vc tinhauma dúvida inicial , depois postou sobre o tema mais duas duvidas seguidas porém descambou para o assunto atual que não teria muita relação com o tema original
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Wilson Junior

Finalizei o tópico https://www.devmedia.com.br/forum/viewtopic.asp?id=394149
Continuar com a dúvida sobre o PicShow neste post.

Obrigado a todos.
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Frederico Brigatte***

Finalizei o tópico https://www.devmedia.com.br/forum/viewtopic.asp?id=394149
Continuar com a dúvida sobre o PicShow neste post.

Obrigado a todos.

Ok, desculpa pela confusão. Vou aguardar o retorno do Leonardo. Obrigado.
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Wilson Junior

Não precisa se desculpar, somente tentamos separar os assuntos para os próximos colegas que tenham as mesmas dúvidas acharem as soluções mais fáceis.
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Leonardo Xavier

Frederico hoje to lascado cara. Mas prometo para vc que amanha vc ja nao precisará mais ficar nessa agonia, porque vou fazer o que vc precisa e vou postar nos artigos aqui na devmedia um sistema como vc quer. Abraços
Responder

Gostei + 0

24/01/2011

Frederico Brigatte***

Frederico hoje to lascado cara. Mas prometo para vc que amanha vc ja nao precisará mais ficar nessa agonia, porque vou fazer o que vc precisa e vou postar nos artigos aqui na devmedia um sistema como vc quer. Abraços

Ok, fico no aguardo. Amanhã acesso o forum e vejo. Obrigado.
Responder

Gostei + 0

25/01/2011

Frederico Brigatte***

Fala amigo Leonardo. Hoje vc posta? Estou no aguardo... e ansioso para ver o que fez. Se aquele já estava legal, imagina esse, hehehehehehehe.

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

25/01/2011

Frederico Brigatte***

Fala amigo Leonardo. Hoje vc posta? Estou no aguardo... e ansioso para ver o que fez. Se aquele já estava legal, imagina esse, hehehehehehehe.

Obrigado.

E aí Leo, no aguardo..
Responder

Gostei + 0

26/01/2011

Frederico Brigatte***

Obrigado.

E aí Leo, no aguardo..

O que aconteceu com o exemplo e o artigo?
Responder

Gostei + 0

26/01/2011

Leonardo Xavier

olá frederico.

Me desculpe  por motivos de revisão em um sistema, não tive tempo nem para entrar no fórum ontem. Mas esta tarde ja posto o artigo ja esta prontinho. então a tarde ja posto ele ai para você. Agradeço sua compreenção. Abraços
Responder

Gostei + 0

26/01/2011

Frederico Brigatte***

olá frederico.

Me desculpe  por motivos de revisão em um sistema, não tive tempo nem para entrar no fórum ontem. Mas esta tarde ja posto o artigo ja esta prontinho. então a tarde ja posto ele ai para você. Agradeço sua compreenção. Abraços

Opa, de boa Leonardo. Não vejo a hora de ver o que vc fez. Deve estar bem legal. Sabe mais ou menos que horas a tarde vai colocar?

Obrigado por hora.
Responder

Gostei + 0

26/01/2011

Frederico Brigatte***

olá frederico.

Opa, de boa Leonardo. Não vejo a hora de ver o que vc fez. Deve estar bem legal. Sabe mais ou menos que horas a tarde vai colocar?

Obrigado por hora.

Onde está o artigo?
Responder

Gostei + 0

27/01/2011

Frederico Brigatte***

olá frederico.

Obrigado por hora.

Onde está o artigo?

O que aconteceu? Nada ainda.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar