Fórum Componente PicShow #394255
24/01/2011
0
Alguém conhece o componente PicShow? Estou querendo usar esse componente sem ser o exemplo que vem com ele. Quero usar em um sistema que preciso fazer. Alguém pode me ajudar, não sei como usar.
Obrigado desde já.
Frederico Brigatte***
Curtir tópico
+ 0Posts
24/01/2011
Leonardo Xavier
Gostei + 0
24/01/2011
Frederico Brigatte***
Ok, fico no aguaredo então. É que estou precisando muito. Desculpa pela amolação. Vou encerrar esse chamado. Consegue pra hoje?
Gostei + 0
24/01/2011
Marco Salles
Ok, fico no aguaredo então. É que estou precisando muito. Desculpa pela amolação. Vou encerrar esse chamado. Consegue pra hoje?
Gostei + 0
24/01/2011
Wilson Junior
Continuar com a dúvida sobre o PicShow neste post.
Obrigado a todos.
Gostei + 0
24/01/2011
Frederico Brigatte***
Continuar com a dúvida sobre o PicShow neste post.
Obrigado a todos.
Ok, desculpa pela confusão. Vou aguardar o retorno do Leonardo. Obrigado.
Gostei + 0
24/01/2011
Wilson Junior
Gostei + 0
24/01/2011
Leonardo Xavier
Gostei + 0
24/01/2011
Frederico Brigatte***
Ok, fico no aguardo. Amanhã acesso o forum e vejo. Obrigado.
Gostei + 0
25/01/2011
Frederico Brigatte***
Fala amigo Leonardo. Hoje vc posta? Estou no aguardo... e ansioso para ver o que fez. Se aquele já estava legal, imagina esse, hehehehehehehe.
Obrigado.
Gostei + 0
25/01/2011
Frederico Brigatte***
Fala amigo Leonardo. Hoje vc posta? Estou no aguardo... e ansioso para ver o que fez. Se aquele já estava legal, imagina esse, hehehehehehehe.
Obrigado.
E aí Leo, no aguardo..
Gostei + 0
26/01/2011
Frederico Brigatte***
Obrigado.
E aí Leo, no aguardo..
O que aconteceu com o exemplo e o artigo?
Gostei + 0
26/01/2011
Leonardo Xavier
Me desculpe por motivos de revisão em um sistema, não tive tempo nem para entrar no fórum ontem. Mas esta tarde ja posto o artigo ja esta prontinho. então a tarde ja posto ele ai para você. Agradeço sua compreenção. Abraços
Gostei + 0
26/01/2011
Frederico Brigatte***
Me desculpe por motivos de revisão em um sistema, não tive tempo nem para entrar no fórum ontem. Mas esta tarde ja posto o artigo ja esta prontinho. então a tarde ja posto ele ai para você. Agradeço sua compreenção. Abraços
Opa, de boa Leonardo. Não vejo a hora de ver o que vc fez. Deve estar bem legal. Sabe mais ou menos que horas a tarde vai colocar?
Obrigado por hora.
Gostei + 0
26/01/2011
Frederico Brigatte***
Opa, de boa Leonardo. Não vejo a hora de ver o que vc fez. Deve estar bem legal. Sabe mais ou menos que horas a tarde vai colocar?
Obrigado por hora.
Onde está o artigo?
Gostei + 0
27/01/2011
Frederico Brigatte***
Obrigado por hora.
Onde está o artigo?
O que aconteceu? Nada ainda.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)