Fórum COMPONENTE SENDMAIL #890

28/11/2008

0

Ola Pessoal, Preciso de ajuda com meu componente SendMail, quando vou instalá-lo no delphi 2009, da um erro de incompatibilidade de String. Alguem poderia arrumar o código do componente pra mim e me esplicar por uma Vídeo aula o que foi mudado?. Lembre-se só da esse erro se instalar no Delphi 2009 ok! []s. Jair de Souza Cruz

[#VIDEO-30#]
Jair Cruz

Jair Cruz

Responder

29/11/2008

Rodrigo Mourão

Olá Jair,   Estarei providenciando o Delphi 2009 para poder na minha máquina para poder atender seu chamado.   abs.
Responder

Gostei + 0

30/11/2008

Rodrigo Mourão

Olá Jair,     O Problema não é o "código" do componente, não tem o que se arrumar. O que acontece é que o delphi 2009 mudou totalmente a maneira como ele trabalha internamente com string. Neste caso o componente está utilizando funções para fazer alocação dinâminca de Char e AnsiChar porém a estrutura do tipo String mudou.   Você terá que adquirir o componente compatível com a versão 2009 da IDE. Este é um caso típico de componente não compatível.   Estamos no aguardo !!!     abs.
Responder

Gostei + 0

30/11/2008

Jair Cruz

Ok Rodrigo,      Vou providenciar. Considere fechado este chamado.   []s. Jair.  
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar