Componente Serial Ppara D2007

05/06/2008

0

Pessoal, o que eu vou falar aqui, muitos vão dizer faça assim e faça de outra forma, mas prestem bem atenção. Eu tenho uma aplicação de Automação Comercial que está funcionando tudo)ECF,TEF e etc...) Na minha empresa só trabalhamos com ECF SWEDA. Isso não é nosso problema. O que eu quero é, um componente onde eu posso passar comandos para o ECF sem usar as DLL´s da SWEDA para eu recuperar algumas informações para enviar para a receita(COTEPE, CAT32,52 e etc...). Aí vocês podem dizer, mas a SWEDA já tem um aplicativo que faz isso. Sim eu sei que tem, mas o que nós queremos aqui é ter o nosso próprio, onde o usuário não tenha que fazer nada. São mais 35 lojas, fazendo isso diariamente e não podemos deixar nas mãos do usuário para fazer, então queremos fazer o nosso aqui. O nosso problema não é comandos e nem como extrair essa informação, mas sim um componente que eu possa enviar comandos para o ECF e que funcione em D2007. O SerialPort, eu não consegui enviar nada por ele. Com ele eu extraio informações, mas não consigo enviar nada por ele, o mesmo com o TComportDriver. Alguém conhece um componente que funcione em D2007, tipo o AsyncFree?(Este seria o ideal, mas não tem para o D2007). Usando via DLL SerialMFD.DLL, não vem todas as informações referentes a Nota Fiscal Paulista. Essa é minha luta hoje.


Paulo

Paulo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar