Fórum Componente TDBF - dificuldades para instalar #269608
22/02/2005
0
não estou conseguindo instalar o componente tdbf na minha máquina. faço tudo conforme me pede o txt de instalação mas quando eu vou compilar o delphi gera uma mensagem de erro: required package TDBF not found
Estou usando o Delphi 5 e ele o txt de instalação diz o seguinte:
1. Choose File -> Open Project
2. Select the runtime package for your version of delphi / bcb (see packages.txt)
3. Compile
4. Open the design package, and install it
(Note BCB 4 and Delphi 3 and 4 don´t have run/designtime seperation)
5. All done.
Faço tudo conforme isso manda: abro o runtime e compilo depois abro o design e instalo... aí já dá um erro... se alguém tiver uma outra forma ou outro arquivo me passa o link ou me diz o que eu estou errando...
Btovix
Curtir tópico
+ 0Posts
22/02/2005
Massuda
Gostei + 0
22/02/2005
Btovix
[Error] tdbf_d5d.dpk(36): Package ´tdbf_d5r´ already contains unit ´dbf´
mas veja só um momento antes eu entrei em COMPONENT/INSTALL COMPONENT e no campo Unit File Name eu entei com ´dbf.dcu´ até entâo essa mensagem não havia aparecido...
Obridado a todos que vierem aqui :D
Gostei + 0
22/02/2005
Btovix
Gostei + 0
22/02/2005
Massuda
Gostei + 0
22/02/2005
Btovix
Gostei + 0
24/02/2005
Inutaishou
Uso o Halcyon (www.grifsolu.com) e particularmente, gosto muito dele...
Além desse, você pode também tentar o Apollo e o VK_DBF... Não me lembro de nenhum outro bom...
PS: Só o VK_DBF é free dentre esses...
[]´s,
Gostei + 0
24/02/2005
Btovix
Meu problema agora é outro... eu tô usando o delphi 5 como já falei, e pra usar o interbase tive que instalar um update do delphi... o problema é que essa paleta deve estar corrompida... se vc souber de um instalador do interbase data acess component pra delhi 5 me avisa que eu tô indo atrás.... valeus...
Gostei + 0
24/02/2005
Btovix
Meu problema agora é outro... eu tô usando o delphi 5 como já falei, e pra usar o interbase tive que instalar um update do delphi... o problema é que essa paleta deve estar corrompida... se vc souber de um instalador do interbase data acess component pra delhi 5 me avisa que eu tô indo atrás.... valeus...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)